24/02/2015

Christina Lauren elas são Irresistíveis

Olá leitores, tudo bem?

Eu sou apaixonada pela série Irresistível da Christina Lauren, tenho quatro livros dela e hoje vou fazer um prevê resumo dos livros que eu tenho, mas antes vou falar um pouquinho dessas duas amigas que escrevem juntas um dos sex seller mais quentes da atualidade, na maioria dos livros consistem em mulheres fortes, e de sucesso e muito objetivas. É exatamente isso que eu gosto nesses livros delas, são livros de mulheres fortes, decididas e seguras. 

(Na esquerda está Christina Hobbs e na direita Lauren Billings)



Sobre Christina Lauren:  São amigas separadas pelo estado de Nevada, se falam várias vezes ao dia. Christina Hobbs e Lauren Billings escreveram juntas o total de 21 livros entre romances, jovem adultos e fiction adultos (sex seller), juntas causaram um grande impacto com Cretino Irresistível o primeiro livro da série Irresistível. No Brasil os seus livros são pela editora Universo dos Livros, foram  um total de sete livros publicados (podem me corrigir se eu estiver errada haha) . Christina Lauren tem um total de 21 livros lançados e traduzidos para 23 línguas. Participaram da Bienal do Livro em São Paulo Agosto de 2014



Meus Livros.


Cretino Irresistível


Estranho Irresistível


Playboy Irresistível 


Sedutor Selvagem Irresistível



Eu ainda não tenho a coleção completa, mas em breve faço resenha deles aqui no blog, 
espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário